segunda-feira, 30 de maio de 2011

É isso ae...

Eu sei que tá um pouco 'atrasado' o texto, pq nem no final do ano/começo do ano a gente está, mas eu achei tão bonita a mensagem que eu resolvi coloca-la assim que eu a achasse (pra variar eu achei soh agora xD).
Eu não vou comentar sobre o texto (mais doke eu jah comentei) pq eu acho q ele eh o tipo d texto q vc deve tirar suas proprias conclusoes... eu soh deixei em negrito as partes que mais me marcaram.



"Mais um ano está chegando ao fim. Missão cumprida. Agora é tomar fôlego e recomeçar. Sentindo e dizendo tudo de todas as maneiras. Realizando em si o sonho de todos os homens do mundo: PAZ, UNIÃO, AMOR e ESPERANÇA. Para que possamos traçar nossos caminhos em busca de novos ideais. E batalhar, lutar sem nunca perder a fé no amanhã. NENHUM TEMPO FOI PERDIDO. NENHUMA PALAVRA FOI EM VÃO. Basta olhar para trás e perceber tudo o que já realizamos, descobrindo também O QUANTO AINDA PODEMOS CRESCER. "

Parte do discurso de formatura de Silvia Corrêa


É isso ae galera, fika a dica ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário