quarta-feira, 18 de maio de 2011

Aleatorio II

Enquanto eu trabalhava nas férias eu li em uma revista esse texto e confesso que até chorei enquanto lia... senti saudades de um grande amigo meu que há muito morreu. Eis o texto:

Pedido dos animais

Se sirvo...
Para aplacar a solidão,
Para que você se sinta importante quando volta pra casa,
Para lamber suas lágrimas,
Para protege-lo da violência,
Para provocar risadas e diversão com minhas trapalhadas,
Para quebrar o silêncio com meu canto,
Para acaricia-lo com meu pelo bonito e macio,
Para carrega-lo em minhas costas,
Para alimenta-lo e enfeitar o cenário com minhas plumas,
Por favor, não me maltrate.
Não me abandone.
E não desconte sua tristeza em meu corpo.
Respeite meus instintos e meus sentimentos.
Sim! Eu tenho sentimentos.
Cuide de mim e dos meus filhos como se fossem seus,
Porque cuido de você e dos seus filhos como se fossem meus.
Seja meu amigo e lhe serei eternamente grato
E quando eu morrer, chore de saudade,
e não de arrependimento....

Avelino Martins, leitor
(revista da Hora - Jornal São Paulo Agora, matéria de Silvia Corrêa) 09/01/2011 - ano 12, n°615

Ao meu grande amigo, Pingo pra sempre no meu coração.
Sinto muito sua falta dog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário